Penapolense: goleiro Bruno se recupera de cirurgia no joelho
Esportes
Tempo de recuperação é de, no mínimo, seis meses para voltar aos gramados
Da Redação 02/02/2020O goleiro Bruno que, com suas defesas foi um dos responsáveis da permanência do CAP (Clube Atlético Penapolense) na Série A2 no ano passado, passou esta semana por uma cirurgia no joelho esquerdo e está em plena recuperação.
As defesas que garantiram que a equipe não fosse rebaixada ocorreram durante sua atuação no último jogo do campeonato em São Bernardo do Campo. Desacreditada por ter permanecido praticamente todo o certame na zona de rebaixamento, a equipe foi até aquele município e derrotou o São Bernardo pelo placar de 2 a 1.
Naquele momento, o time da casa também brigava para não cair e só se salvou graças ao gol solitário, mas suficiente para superar o Nacional em saldo de gols.
Suas defesas impediram que o adversário marcasse mais, o que culminaria com o descenso do Penapolense. Bruno sofreu uma lesão durante os treinos na pré-temporada deste ano em um treino coletivo em dezembro. Após um choque com o atacante, seu pé travou no gramado e com o impacto o joelho esquerdo foi lesionado.
Pelo protocolo, o atleta teve que passar pela cirurgia e o tempo de recuperação é de, no mínimo, seis meses. Durante o período pré-operatório, ele realizou fortalecimento no Centro de Treinamento até o dia da cirurgia que ocorreu, em acordo com a diretoria, no Austa, em São José do Rio Preto, através do especialista Gustavo Gennari. (*) Com informações da A/I do Penapolense
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.