COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Penapolense joga bem, mas perde último amistoso em preparação para a estreia na A4

Esportes

Placar foi de 1 a 0 para o Grêmio Prudente, em partida amistosa ocorrida no estádio Prudentão

Equipe segue com treinamentos no CT visando a estreia na A4 no próximo dia 27 de janeiro

Equipe segue com treinamentos no CT visando a estreia na A4 no próximo dia 27 de janeiro. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Na tarde nublada de quarta-feira, 17, o Prudentão foi palco de um amistoso eletrizante entre o Grêmio Prudente e o Penapolense, que terminou com a vitória apertada do time da casa por 1x0. Contudo, o placar final não reflete completamente a intensidade e qualidade do confronto, em que o Penapolense, apesar da derrota, demonstrou um futebol envolvente e promissor.

Desde o apito inicial, as equipes mostraram disposição em campo, buscando o controle do jogo e, aos 6 minutos do primeiro tempo, o Grêmio Prudente abriu o placar com um gol de Madalena, em um lance confuso dentro da pequena área.

No entanto, o grande destaque da partida foi o desempenho do Penapolense, que mesmo após o revés, apresentou um futebol admirável. Com um volume de jogo impressionante, a equipe visitante dominou a posse de bola em diversos momentos, demonstrando habilidade na criação de jogadas e um posicionamento tático sólido.

O setor ofensivo do Penapolense se destacou pela criatividade, gerando oportunidades claras de gol ao longo da partida. A qualidade nas jogadas construídas no meio-campo e a movimentação eficiente dos jogadores permitiram que a equipe chegasse com perigo à área adversária em várias ocasiões.


AJUSTES

Apesar do bom desempenho, o Penapolense enfrentou dificuldades na hora de finalizar as jogadas, sendo esse o único ponto a ser aprimorado. Com mais efetividade nas finalizações, o placar poderia ter sido diferente, e o time visitante poderia ter saído com um resultado mais positivo.

O Penapolense, mesmo com a derrota, recebeu diversos elogios pela excelente atuação e a promessa de um desempenho ainda mais notável com pequenos ajustes.

Esse amistoso se mostra como um indicativo promissor para a Pantera da Noroeste, que seguirá trabalhando duro para enfrentar os desafios da próxima temporada, tendo sua estreia no dia 27 no estádio Tenentão contra o EC Rio Branco, às 16h.
A torcida do Penapolense pode esperar por partidas emocionantes e com um futebol de alto nível para 2024 durante a participação do time na série A4 do Campeonato Paulista. (*) Por Francys Arisa / AI Penapolense



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.