Penapolense morre e filho adolescente fica ferido após acidente no Paraná
Cidade
Érica foi ejetada do veículo devido ao impacto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local
Da Redação 24/12/2024A penapolense Érica Renata Soler Strongren, de 42 anos, morreu e o filho, um adolescente ficou ferido em um grave acidente, na noite deste domingo (22), na PR-463 entre as cidades de Uniflor e Paranacity, no Estado do Paraná.
Com o impacto da colisão, a condutora que era empresária de Três Lagoas, foi ejetada do veículo e morreu no local. Já o filho, de 17 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Maringá, e não corre risco de morte.
Segundo informações do Jornal Noroeste, o acidente envolveu uma camionete Toyota Hilux, de placas BPQ-8F65, registrada em Três Lagoas (MS). O veículo era conduzido por Érica Renata que trafegava no sentido Cruzeiro do Sul-Uniflor.
Conforme apurado pelas autoridades, o veículo saiu da pista ao atingir uma canaleta localizada na margem direita da rodovia e capotou em seguida. Érica foi ejetada do veículo devido ao impacto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
O menor, de 17 anos, filho da condutora e passageiro da camionete, sofreu ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa de Maringá para atendimento médico. Ele relatou às autoridades, que estavam em viagem de Três Lagoas com destino à Argentina para visitar o outro filho que faz faculdade naquele país.
PENÁPOLIS
Érica residiu em Penápolis com a família por muitos anos. Depois mudou-se com o marido André Strongren e os dois filhos ainda crianças, para Três Lagoas (MS), onde era proprietária de uma ótica.
André trabalhou nas rádios Bandeirantes, Difusora e Ativa FM em Penápolis, sendo desta última emissora, diretor artístico. André faleceu precocemente em 2010, aos 33 anos, na época com a suspeita de um infarto fulminante.
ACIDENTE
Em 2008, Érica se envolveu em um acidente grave na SP-300, rodovia Marechal Rondon, próximo de Glicério, quando perdeu o controle do veículo que dirigia, um Corsa, vindo a capotar e na sequência o veículo foi atingido por outro carro que seguia no mesmo sentido.
No acidente, os dois filhos foram lançados para fora do carro e sofreram ferimentos graves, sendo socorridos para a Santa Casa de Araçatuba, tendo todos se recuperado das lesões.
Érica Renata deixa, além dos filhos, mãe e irmãos, entre eles, o Cabo PM Soller, do Corpo de Bombeiros de Penápolis.
O corpo foi trasladado para Penápolis, sendo velado no Bom Pastor Memorial. O horário de sepultamento não havia sido definido até o fechamento da reportagem. (*) Com informações do portal Perfil News e Penápolis Agora
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.