JOVEM PAN PENÁPOLIS

Penapolense pegará o Catanduva na abertura do Paulista Sub-23

Esportes

Partida está marcada para 24 de abril, um domingo, às 15h, na casa do adversário

No Tenentão, estreia está marcada para 1º de maio contra a Inter de Bebedouro

No Tenentão, estreia está marcada para 1º de maio contra a Inter de Bebedouro. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O CAP (Clube Atlético Penapolense) enfrentará o Catanduva na abertura do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. A tabela foi divulgada na última terça-feira (22), pela FPF (Federação Paulista de Futebol). A partida está marcada para 24 de abril, um domingo, às 15h, na casa do adversário. A primeira rodada ainda contará com os jogos entre Fernandópolis e Andradina e Inter de Bebedouro e América, que compõem o Grupo 1, junto com o Pantera da Noroeste.

A partida de abertura do certame será em 22 de abril, entre XV de Jaú e Francana, às 20h. Outros três jogos acontecem no sábado (23), enquanto 14 jogos encerram a primeira rodada no domingo, às 15h. A apresentação do elenco para a temporada está prevista para ocorrer nesta quinta-feira (24), no CT (Centro de Treinamento), em horário a ser anunciado.

No Tenentão, a estreia está marcada para 1º de maio, também um domingo, às 15h, contra a Inter de Bebedouro. A equipe já conta com o treinador Oscar Soares de Souza. Com 36 times, a competição será encerrada em 18 de setembro, após cinco fases. Na primeira, os 36 times serão divididos em seis grupos de seis equipes, onde se classificarão as duas primeiras colocadas de cada chave, além das quatro melhores terceiras colocadas.

Na sequência, os 16 times serão divididos em quatro grupos de quatro, classificando os dois melhores para o início do mata-mata, que terá quartas, semifinal e finais disputados em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha jogando pelo empate. Os dois finalistas conquistam o acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2023. (*) Com informações da A/I do Penapolense



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.