COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Penapolense perde para o Barretos na estreia do Campeonato Paulista da A3

Esportes

Equipe foi derrotada por 2 a 0 em partida realizada na tarde deste domingo (7)

Barretos e Penapolense se enfrentaram pela Série A3 neste domingo (7)

Barretos e Penapolense se enfrentaram pela Série A3 neste domingo (7). Foto: Reprodução/TV FPF

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Penapolense fez sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3 com derrota. A equipe perdeu, fora de casa, diante do Barretos por 2 a 0 na tarde deste domingo (7). Os gols do Touro do Vale foram assinalados através de Hiago e Davi.

A equipe soma os três primeiros pontos, assumindo a vice-liderança do certame. Já o CAP, com o revés, aparece na lanterninha, ainda sem pontuar. Barretos e Penapolense fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa, no entanto, o time da casa foi mais feliz e na única oportunidade que teve balançou a rede do CAP.

Aos quarenta e três minutos, Hiago, de fora da área e por cobertura, arriscou e fez um golaço. O arqueiro capeano ainda conseguiu tocar nela, mas não conseguiu evitar a vitória parcial do Touro do Vale. Antes, os visitantes chegaram com perigo à meta barretense com o meia Elton, que dentro da grande área arriscou e a bola foi desviada no zagueiro Carioca.

A bola tinha direção do gol, até porque o goleiro William já estava batido no lance. No retorno para a segunda etapa, o jogo melhorou e logo aos quatro minutos o representante de Penápolis criou uma boa oportunidade de deixar tudo igual com Dedé, que sozinho com o gol, conseguiu fazer o mais difícil, cabeceando para fora, numa falha gritante da zaga barretense.

Aos trinta e quatro minutos, quase o empate na cobrança de falta de fora da área com Chiquinho, que acertou a trave. Na sequência da jogada, quem perdeu ótima chance para ampliar e matar de vez o jogo foi o jogador Gustavo Almeida. Nos minutos finais, o duelo ganhou emoção com as duas equipes criando situações de gol. Nos acréscimos, o Barretos, com Davi, que liquidou a partida em 2 a 0 para o Barretos.


PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta-feira (10), às 16h, o Barretos encara, fora de casa, o Noroeste. No mesmo dia e horário, o Penapolense recebe, no Tenentão, o Rio Preto. (*) Com informações do Futebol Interior



FICHA TÉCNICA

Barretos 2 x 0 Penapolense


Data: 07/03

Horário: 15h

Local: Estádio Fortaleza – Barretos


Árbitro: César Luiz de Oliveira

Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Matheus Guilherme Biselli da Cruz


Cartões amarelos: Willian, Hiago e Harisson (Barretos); Elton e Allef (Penapolense)


Gols: Hiago 43' 1T e David 49' 2T (Barretos)


Barretos: William; Radeche, Carioca, Alemão e Rodrigo Biro (Harinson); Patrick (Vinícius), Ataliba, William Silva e Samuel Japonês (Gustavo Almeida); Guilherme (Davi) e Hiago (Cristiano). Técnico: João Martins.


Penapolense: Bruno Colaço; Chiquinho, Rogério, Alef e Da Silva; Tufa (Otávio), Acleísson, Wendell (Dedé) e Elton; Romão (Lucas Tomaz) e Nandinho. Técnico: Emerson Alcântara.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.