FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Penapolense perde para o Marília por 2 a 0 em jogo da A3

Esportes

CAP continua apenas com um ponto e aparece dentro da zona de rebaixamento

Próximo adversário do CAP será o Olímpia, no sábado (20), às 16h, no Tenentão

Próximo adversário do CAP será o Olímpia, no sábado (20), às 16h, no Tenentão. Foto: Lucas Daquino/Marília

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Jogando na noite de sábado (13) pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Penapolense perdeu para o Marília por 2 a 0 no Estádio Bento de Abreu. O duelo estava bastante equilibrado até a expulsão de um jogador do CAP e, com mais espaço, os donos da casa aproveitaram para sair com os três pontos.

Com o resultado, o MAC segue invicto na competição, chegando aos sete pontos e assumindo a vice-liderança, ficando atrás apenas do Noroeste, que é o único time com 100% de aproveitamento até o momento. Já o Pantera da Noroeste continua apenas com um ponto e aparece dentro da zona de rebaixamento.


PARTIDA

O primeiro tempo foi bastante equilibrado desde o início, com os dois times trocando passes no meio-campo para chegar com perigo ao gol adversário. Isso só foi mudar aos 30 minutos, quando Otávio, volante do Penapolense, levou o cartão amarelo e acabou expulso. Com um jogador a mais, o Marília passou a fazer pressão e não demorou para abrir o placar.

Aos 34 minutos, Joãozinho recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu colocado, sem chances para o goleiro Bruno Colaço, que só olhou a bola entrar. Nos minutos finais, o MAC seguiu criando boas chances para ampliar, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo do duelo terminou com a vitória magra dos donos da casa.

Na volta do intervalo, mesmo com um jogador a menos, o CAP fez pressão pelo empate e o Marília passou a responder em contra-ataques rápidos. A melhor chance do time visitante de deixar tudo igual no placar veio dos pés de Thiago Rômulo em um chute cruzado da entrada da área, que saiu por cima do gol.

Apesar disso, foi os donos da casa que voltaram a balançar as redes. Aos 29 da segunda etapa, Joãozinho puxou o contra-ataque e serviu Orlando Júnior, que chutou forte de primeira, sem chances para o arqueiro adversário. Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada, mas o duelo terminou mesmo com a vitória do Marília pelo placar de 2 a 0.


PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (20), para a disputa da quarta rodada. Logo às 15h, o Marília visita o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Um pouco mais tarde, às 16h, o Penapolense visita o Olímpia, no Tenentão.

Vale lembrar que as datas e horários só serão seguidos se houver uma liberação por parte do governo estadual, que proibiu atividades esportivas, na reunião desta segunda-feira (15). (*) Com informações do Futebol Interior



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.