BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Penapolense perde terceira partida consecutiva na A2

Esportes

Taubaté jogou com um a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo e venceu por 1 a 0

Equipe teve a terceira derrota consecutiva na tarde de sábado (1º), em Taubaté

Equipe teve a terceira derrota consecutiva na tarde de sábado (1º), em Taubaté. Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté/Colaboração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Mesmo jogando com um a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo, o Taubaté conseguiu vencer o Penapolense, por 1 a 0, na tarde deste sábado (1º), no Estádio Joaquinzão, pela quarta rodada da Série A2 do Paulista.

Graças ao empate do São Bernardo com o Atibaia, o Taubaté vai dormir na liderança isolada, com dez pontos. O Burro da Central só pode ser alcançado pelo Sertãozinho, que joga neste domingo, contra o Monte Azul.

Por outro lado, o Penapolense conheceu a terceira derrota seguida e estacionou nos três pontos. O time foi comandado de forma interina por Peres, já que Alberto Félix, contratado para o lugar de Edison Só, acompanhou o jogo das tribunas.


GOL RELÂMPAGO E EXPULSÃO

Logo aos quatro minutos, Chumbinho cobrou falta para dentro da área e a bola encontrou Giovanni Pavani, que abriu o placar para o Taubaté. O Penapolense sentiu e era totalmente dominado pelo adversário.

O empate do Penapolense só não veio porque William fez grande defesa em cabeçada de Mário Sérgio. Aos 41 do primeiro tempo, um minuto depois de ser amarelado, Coutinho voltou a ser punido e acabou sendo expulso.

Com um jogador a menos, o Burro da Central priorizou a defesa e conseguiu segurar a vitória até o intervalo.


TAUBATÉ SE SEGURA

O Penapolense voltou do intervalo em busca do empate, mas tinha dificuldades para chegar com perigo ao gol defendido por William. A partida era bastante truncada, com muitas faltas e cartões amarelos para ambos os times.

Nos minutos finais, Júnior Palmares e Marcelinho levaram perigo em chutes da entrada da área. A torcida do Taubaté respirou aliviada aos 46. Júnior Palmares recebeu de frente para o goleiro e finalizou pela linha de fundo.


PRÓXIMOS JOGOS

O Taubaté volta a campo no próximo domingo, contra o Monte Azul, às 10 horas, no Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Um dia antes, o Penapolense recebe o Votuporanguense, às 15 horas, no Tenente Carriço, em Penápolis. Os jogos são válidos pela quinta rodada. (*) Com informações do site Futebol Interior


FICHA TÉCNICA

Taubaté 1 x 0 Penapolense

Data: 01/02/2020

Horário: 15h

Local: Joaquim de Morais Filho - Taubaté (SP)

Árbitro: Márcio Roberto Soares

Assistentes: Fábio Rogerio Baesteiro e Guilherme Holanda Moura Lima

Renda: R$ 21.498,00

Público: 1.338 pagantes


Cartões Amarelos: Malcoon, Coutinho, Ynaiã e Ermínio (Taubaté); Gabriel Araújo, Jaílton, Mário Sérgio, Marcelinho e Rafinha (Penapolense)


Cartões Vermelhos: Coutinho (Taubaté)


Gols: Giovanni Pavani 4' 1T (Taubaté)


Taubaté: William; Ynaiã, Dogão, Rafael Castro e Malcoon; Pedro Demarchi, Boquita e Chumbinho (Elivelton); Giovanni Pavani (Quirino), Coutinho e Ermínio (David Batista). Técnico: Ivan Izzo.


Penapolense: Wendell; Anderson Luis (Bruno Dip), Jailton, Juliano e Gabriel Araújo; Pablo, Makelele (Marcelinho), Mário Sérgio (Júnior Palmares) e Rafinha; Rodolfo e Luiz Menezes. Técnico: Perez (interino).



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.