Penapolense: Peres comanda o time na ausência de Edson Só
Esportes
Treinador da equipe participa de procedimentos da Licença A na Granja Comary, em Teresópolis
Da Redação 13/12/2019O auxiliar técnico Leandro Peres, reconhecido pela torcida como o ‘eterno capitão’, comandará os treinos do CAP (Clube Atlético Penapolense) por um período de dez dias, inclusive para o jogo-treino contra o Novorizontino, em Novo Horizonte às 11h00 de sábado, o primeiro desta pré-temporada.
O motivo da ausência do treinador Edson Só se dá ao fato dele participar, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, dos procedimentos da Licença A. Todo profissional que atua ou deseja trabalhar no futebol, na condição de treinador de equipes profissionais necessitam desta capacitação.
Um dos objetivos é qualificar o profissional para uma prática competente e atualizada cientificamente, alicerçada em bases de natureza ética e científica. Peres comandou na manhã de ontem (12) um coletivo no estádio municipal Tenente Carriço e hoje (13) fará o coletivo no campo do Greco.
Pelo fato do gramado do CT (Centro de Treinamento) estar em processo de recuperação, o clube gentilmente cedeu o espaço para treinamento o que, devido à proximidade dos dois locais, facilitou o deslocamento. Em relação ao elenco, os zagueiros Manoel Merece foi cedido por empréstimo ao Batatais para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e Maurício não faz mais parte do plantel. (*) Com informações da A/I do Penapolense
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.