Penapolense reencontra o caminho da vitória e faz 2 a 0 no Audax
Esportes
O time não ganhava desde a primeira rodada e subiu na tabela de classificação
Da Redação 16/02/2020Depois de quatro jogos, o Penapolense reencontrou o caminho das vitórias na tarde de sábado (15), ao bater o Audax, por 2 a 0, na Arena Barueri, pela sexta rodada da Série A2 do Paulista.
O CAP não vencia desde a estreia contra o São Caetano. Com o fim do jejum, o time de Alberto Félix subiu para o 10º lugar, com os mesmos dez pontos do Audax, que é o 11º colocado.
A partida foi realizada na Arena Barueri, pois o José Liberatti havia sido cedido para a Prefeitura de Osasco comemorar o aniversário da cidade, mas os eventos foram cancelados devido as enchentes.
JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Penapolense dominou a partida do início ao fim. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Marcelinho mostrou oportunismo para abrir o placar. Na volta do intervalo, o Audax se lançou ao ataque em busca da vitória e acabou sofrendo o segundo gol já nos minutos finais. Aos 43, Rafinha recebeu dentro da área e tocou com categoria na saída do goleiro.
PRÓXIMOS JOGOS
O Audax enfrenta o Sertãozinho na próxima sexta-feira (21), às 20h, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. No sábado (22), o Penapolense recebe a Portuguesa, às 15h, no Tenente Carriço, em Penápolis. Os jogos são válidos pela oitava rodada. (*) Com informações do site Futebol Interior
FICHA TÉCNICA
Audax 0 x 2 Penapolense
Data: 15/02/2020
Horário: 15h
Local: Arena Barueri - Barueri (SP)
Árbitro: Humberto Jose Junior
Assistentes: Leandro Alves de Souza e Jose Lucas Candido de Souza
Cartões amarelos: Pablo, Samoel Pizzi, Jefinho (Osasco Audax); Luiz Menezes, Alex, Anderson Luís (Penapolense).
Gols: Marcelinho 23' 1T, Rafinha 43' 2T (Penapolense)
Osasco Audax: Jefferson Romário; Samoel Pizzi, José Romário, Wallace e Fábio K; Wesley, Azevedo, Pablo, Giovanni (Cadorini) e Marcondele (Jefinho); Kallyl (Henry). Técnico: Robélio Cavalinho.
Penapolense: Léo Lopes; Anderson Luís, Henrique Mota, Felipe Bortolucci e Gabriel Araújo; Pablo (Fábio), Luiz Menezes, Rafinha e Douglas (Mário Sérgio); Maycon Aquino (Alex) e Marcelinho. Técnico: Alberto Félix.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.