BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Penapolense segue confiante para partida deste sábado contra o Paulista

Esportes

Treinador Oscar Souza quer time ofensivo no jogo pela Segundona

Treinador Oscar Souza não quer ficar contando com o empate no confronto

Treinador Oscar Souza não quer ficar contando com o empate no confronto. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O CAP (Clube Atlético Penapolense) decide a sua sorte no Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado (6). A equipe joga, às 15h, no Tenentão, contra o Paulista e depende de si mesmo para se classificar para a próxima etapa da competição.

O Pantera da Noroeste e o adversário somam cinco pontos e ocupam a segunda e terceira colocação do Grupo 7, respectivamente. No entanto, no critério de desempate, o Penapolense possui três gols positivos, contra um negativo. O São-carlense, líder e já classificado, pega o Manthiqueira, que tem quatro pontos e também está vivo no certame.


ATUAÇÃO

Para a partida, o treinador Oscar Souza terá todo mundo a sua disposição, inclusive à volta do volante Geyson, afastado do time há cinco rodadas, por motivo de contusão. Para ele, a estratégia é ir para cima do adversário e procurar o gol a todo instante.

“Não podemos ficar contando com o empate”, destacou. Não somente ele, como a diretoria e jogadores, esperam que a torcida compareça em grande número para prestigiar e incentivar. “Eles são fundamentais e fazem a diferença nos jogos. Temos que atuar com qualidade, vontade e muita raça. Não podemos esperar acontecer, temos que fazer”, finalizou.

Souza tem apenas uma dúvida e é no gol, entre Iago e Júnior. O CAP deverá ir a campo com: Iago (Júnior); Tocantins, Barreto e Vini Ed; Caieiras, Geyson, Carlinhos, Danilinho e Diogo; Welbinho e Lucas Grossi.


SUB

Já na manhã de domingo (7), haverá rodada dupla de futebol no Tenentão, com as aberturas dos campeonatos paulista Sub-11 e 13. O grupo em que está o Pantera da Noroeste conta também com as equipes do Linense, Araçatuba, Novorizontino e Marília. (*) Com informações da A/I do CAP e do Futebol Interior



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.