BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Penapolense sobra em campo e faz 4 a 0 no Tupã

Esportes

Com a terceira vitória consecutiva, CAP se isola no segundo lugar com 9 pontos no Grupo 1

Lance do 4º gol do CAP, que foi assinalado por Flávio aos 33 da etapa complementar

Lance do 4º gol do CAP, que foi assinalado por Flávio aos 33 da etapa complementar. Foto: TV Futebol Paulista/Reprodução

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Numa manhã quente e seca, comemorando o Dia das Mães, o CAP (Clube Atlético Penapolense) venceu com facilidade a equipe do Tupã. O placar foi de 4 a 0, a maior vitória do Penapolense até aqui na temporada. Essa foi a terceira consecutiva da equipe.

A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, chamada Sub-23, foi no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Com a expressiva vitória, o Pantera da Noroeste vai a nove pontos estando isolado na segunda colocação da classificação do Grupo 1. O líder é o Vocem de Assis, com 12, justamente a equipe de derrotou o CAP no jogo de estreia da competição.

Com dois vira e quatro acaba, os gols foram assinados na primeira etapa por Vitor Paulista aos 26 minutos e Luan Carlos, aos 36. Já no tempo complementar, marcaram novamente Luan, o artilheiro, aos quatro minutos e fechando o placar de uma superioridade incontestável em campo, Flávio, aos 33.


SUPERIORIDADE

O CAP fez um jogo convincente, com qualidade física e técnica se sobressaindo desde o início da partida. O Tupã jogando praticamente recuado e com poucas ameaças permitiu que o time da casa mostrasse enorme superioridade, desde os primeiros minutos.

O que se configurou em todos os 90 minutos com o Pantera sendo dono completo das ações. Na sequência da competição, o CAP joga contra o Tanabi que está com 4 pontos, na terceira colocação. A partida será no próximo sábado, dia 20, às 15h, em Tanabi.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.