COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Penapolense tem a quarta vitória seguida na Segundona

Esportes

Pantera da Noroeste fez 1 a 0 e conquistou mais três pontos

Jogadores do Penapolense comemoram o gol que deu a quarta vitória seguida ao time

Jogadores do Penapolense comemoram o gol que deu a quarta vitória seguida ao time. Foto: Reprodução/TV Federação Paulista

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Quarta vitória consecutiva e um desempenho convincente do bom futebol dentro do campo. Assim tem se mostrado a atuação do CAP (Clube Atletico Penapolense) que voltou a vencer no Campeonato Paulista Sub 23 (Segunda Divisão).

Jogando em Tanabi, na tarde deste sábado (20), pela quinta rodada, o Pantera da Noroeste fez 1 a 0 e conquistou mais três pontos. A vitória colocou o time de Penápolis na vice-liderança isolada do Grupo 1, com 12 pontos.

O único gol da partida foi aos 5’22 da etapa complementar, e foi assinado pelo jogador Valdenilson, camisa 5 do CAP. O lance foi originário de uma cobrança de falta pelo lado direito do campo de ataque, quando Danielzinho lançou na área e de cabeça, em disputa de bola, o zagueiro do Penapolense mandou para o fundo das redes, cobrindo o goleiro Renan.

Ainda que com o placar de apenas um gol, o CAP foi superior em todo o jogo, mas não conseguiu finalizar os contra-ataques.

Neste próximo domingo, dia 28 de maio, o Penapolense jogará contra o líder Vocem de Assis, único time invicto na competição que tem 15 pontos. Aliás, foi justamente para quem o CAP perdeu no jogo de estreia. A partida será às 10h o estádio municipal “Tenente Carriço”, campo de mando dos jogos do Pantera.


CONTRATAÇÃO

Na manhã deste domingo (21), a diretoria do CAP anunciou a contratação  do ala-atacante Carlos Henrique. O jogador de 22 anos se apresenta esta  semana para a comissão técnica e incorporação ao elenco. Ele vem do futebol do Piauí.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.