COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Penapolense terá jogo importante neste domingo contra o América

Esportes

Uma vitória hoje colocará a equipe em situação mais confortável na classificação

Treinador Oscar Souza terá força máxima para enfrentar o América neste domingo

Treinador Oscar Souza terá força máxima para enfrentar o América neste domingo. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O técnico Oscar Souza deverá contar com força máxima neste domingo (15), quando o CAP (Clube Atlético Penapolense) enfrentará o América de São José do Rio Preto pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A partida é considerada de suma importância, já que uma vitória colocará a equipe em situação mais confortável na classificação. O confronto acontece às 10h no Estádio Tenente Carriço, o Tenentão, em Penápolis.

Na abertura da rodada, o Catanduva derrotou o Fernandópolis por goleada e se isolou na liderança. A partida ocorreu na noite de sexta-feira (13). Nesta primeira fase, os 36 times foram divididos em seis grupos com seis integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno dentro de suas chaves.

Após dez rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase junto com os quatro melhores terceiros colocados gerais. (*) Com informações da A/I do Penapolense



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.