JOVEM PAN PENÁPOLIS

Penapolense vence o Paulista e garante classificação para as quartas da Segundona

Esportes

Time comandado por Oscar Souza chegou aos oito pontos e terá pela frente o Itapirense

Jogadores comemoram a classificação para as quartas de final da Segundona

Jogadores comemoram a classificação para as quartas de final da Segundona. Foto: Wellington de Oliveira/Colaboração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jogando na tarde de sábado (6) no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão, o CAP (Clube Atlético Penapolense) venceu o Paulista por 1 a 0 e conquistou a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O gol foi marcado pelo lateral esquerdo Diogo no final do primeiro tempo. Com o resultado, o time comandado por Oscar Souza chegou aos oito pontos e terá pela frente o Itapirense. O empate já seria suficiente para confirmar a vaga, já que o Manthiqueira perdeu para o São-carlense no outro jogo do grupo.

O primeiro jogo ocorrerá no Tenentão, provavelmente no próximo domingo (14) e, posteriormente, o CAP irá até Itapira no de volta. Souza escalou o time com Júnior; Caeiras; Barreto; Tocantins; Geyson; Diogo; Vini Ed; Carlinhos; Welbinho e Grossi. No banco, teve as seguintes opções: Léo; Sergipano; Lucas; Higor; Wesley; João Victor; Luan Carioca; Tata; Linnick e Yan.


REGULAMENTO

As equipes de melhores campanhas decidem em casa e jogam pela igualdade na soma do placar para chegar à semifinal. As datas ainda não foram divulgadas oficialmente, mas, conforme a prévia dada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), os dois finais de semana a seguir terão os jogos na agenda. Sobem para a A3 os dois clubes que alcançarem a final. (*) Com informações da A/I do CAP


Confira como ficaram os confrontos das quartas de final:


-- Grêmio Prudente x Itararé

-- São-carlense x Inter de Bebedouro

-- Itapirense x Penapolense

-- Flamengo x XV de Jaú



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.