FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Penápolis ganha serviço exclusivo de Vacinação Humanizada

Conteúdo publicitário

Inovação oferece um serviço de qualidade que transforma o jeito de aplicar as vacinas nas crianças, dando o choro lugar à diversão

Além da imunização infantil, a Clinica IMUNE PRO disponibiliza vacinas acelulares para todos os públicos

Além da imunização infantil, a Clinica IMUNE PRO disponibiliza vacinas acelulares para todos os públicos. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Penápolis e região já contam desde esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, com um serviço exclusivo, uma inovação na área do atendimento humanizado na Saúde. Foi inaugurada a Clínica IMUNE PRO, trazendo o conceito MAIS AMOR MENOS DOR! Com essa inovação oferece um serviço de qualidade que transforma o jeito de aplicar as vacinas nas crianças, dando o choro lugar à diversão. O foco é amenizar a dor com redução dos episódios dolorosos da agulhada. A picadinha amedrontadora fica quase “imperceptível”.

A nova Clínica tem a direção da médica pediatra Dra. Veridiana Torrezan P. Braz, juntamente com as farmacêuticas Andréa Braz e Renata Torrezan, proprietárias da FarmaFlora Farmácia de Manipulação há 17 anos. Três profissionais capacitadas e referendadas que se projetam no atendimento humanizado na Saúde.

A IMUNE PRO está localizada à Av. Eduardo de Castilho nº 640 – centro – em Penápolis. O telefone é (18) 3652-6600, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.


BEM-ESTAR

A imunização contra gripes, pneumonia e outras doenças virais da infância garante saúde e bem-estar da população, pois essas doenças são responsáveis por faltas ao trabalho, a escola, e até por causar morte entre pessoas de diversas faixas etárias, desde a infância até a maturidade. A IMUNE PRO disponibilizará o serviço de vacinas de imunização para a cidade e região além de serviço de Pediatria com a conceituada profissional Dra. Veridiana Torrezan Braz.

A Clínica conta ainda com uma profissional em Enfermagem Padrão. Toda a capacitação da equipe foi feita em uma Clínica Modelo de Vacinação Humanizada na cidade de Ribeirão Preto (SP), a Elmôr & Costardi.

Além da imunização infantil, a Clinica IMUNE PRO disponibiliza vacinas acelulares para todos os públicos, até aos idosos contra a pneumonia e herpes, por exemplo. Com melhor eficácia em abrangência, protegendo mais sorotipos e com menores efeitos colaterais, as vacinas que serão ministradas são protocolizadas pelo calendário da Sociedade Brasileira de Imunização, que pensa no indivíduo.


INOVAÇÃO

Exclusiva para a toda a região, a IMUNE PRO traz para Penápolis e região um novo conceito em vacinação, a Vacinação Humanizada.

A experiência da vacinação começa com uma recepção acolhedora, passando por profissionais competentes e preparadas para oferecer o melhor atendimento e a melhor solução para cada caso, e finalmente chega o ato da vacinação.

Na vacinação personalizada que a Clínica IMUNE PRO oferece, utilizando equipamentos modernos, brinquedos inteligentes, ambiente interativo, tablets, personagens cativantes, acessórios coloridos que na hora da aplicação entram em cena fazendo com que o medo de lugar à diversão. Assim, a temível “picadinha” fica quase imperceptível.

Na vacinação humanizada é oferecida a distração dos recursos audiovisuais, interativos e lúdicos que mesmo a criança sabendo que a vacina vai acontecer, ela estará conectada a uma realidade mais amigável e que a deixará mais relaxada. Não é que a dor não vá existir, mas como a área cognitiva da criança está direcionada para outro contexto, a experiência da dor acaba sendo reduzida.

Com isso, no contexto da medicina preventiva humanizada, a Clínica IMUNE PRO cumpre seu importante papel na imunização de crianças com muito carinho, cuidado e atenções especiais. Um alívio para os pequenos. Uma segurança para os pais. O conceito é diminuir o trauma fazendo com que a criança saia da clínica sem choro.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.