Penápolis se prepara para Natal dos Sonhos 2024
Cidade
Novidade deste ano será o Parque Municipal Maria Chica, que pela primeira vez receberá uma grandiosa decoração
Da Redação 22/11/2024Aos poucos o clima natalino vem tomando conta da cidade, com as casas, prédios e lojas comerciais enfeitadas. A Prefeitura de Penápolis e o Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) também estão trabalhando em parceria para que o Natal deste ano seja ainda mais especial para as famílias penapolenses.
O projeto “Natal dos Sonhos 2024” já começou e em breve a cidade de Penápolis estará toda enfeitada e iluminada para as festas de final do ano. A grande novidade deste ano será o Parque Municipal Maria Chica, que pela primeira vez receberá uma grandiosa decoração natalina para que a população da cidade e região possa visitar o espaço e fazer belos registros de momentos em família.
O prefeito Caique Rossi explicou que a cada ano procura trazer uma novidade para Penápolis, dentro do projeto Natal dos Sonhos. “Dessa vez, o Parque Maria Chica que já é considerado o ‘parque da família’, será contemplado com uma bela decoração natalina. Assim, o parque que já é bastante frequentado pela comunidade durante o dia, também poderá ser visitado a noite por todos que quiserem prestigiar as diversas atrações natalinas”, anunciou o prefeito Caique Rossi.
SANTUÁRIO
Além do Parque Maria Chica, outros locais da cidade também receberão decoração natalina, como por exemplo, a frente do Santuário São Francisco de Assis, que abrigará a Casa do Papai Noel, para que as crianças possam visitá-lo, tirar fotos e conversar com o bom velhinho. Assim como nos anos anteriores, demais ruas, praças e região central da cidade também serão decoradas com o projeto “Natal dos Sonhos”.
E para animar as noites que antecedem o Natal, a Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo também prepara uma extensa programação artística com diversas atrações musicais gratuitas; além da tradicional “Parada Natalina” com a participação de artistas e personagens do “AtAmor”, grupo de voluntário de Araçatuba. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.