AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Penápolis sedia final da Liga Amar-Vôlei 2023

Esportes

A equipe vice-campeã foi a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Penápolis

As disputas da modalidade aconteceram no período da manhã no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga

As disputas da modalidade aconteceram no período da manhã no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

No último sábado, 04, Penápolis foi sede da etapa final do Campeonato Regional da Liga Amar-Vôlei 2023, categoria Juvenil Feminino. As disputas da modalidade aconteceram no período da manhã no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o popular Gigante Azul, com a presença de muitos adeptos do voleibol.

Na semifinal a equipe penapolense, coordenada pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, bateu Mirandópolis por 2 sets a zero com parciais de 25x14 e 25x18.

Na partida final contra Cafelândia, o elenco penapolense, após vencer o primeiro set por 27 a 25 não iniciou bem o segundo set, se esforçou bastante, mas acabou perdendo por 24 a 26. No set decisivo, houve vários erros em virtude do cansaço das atletas penapolenses e a derrota foi de 07 a 15.

A equipe campeã foi Cafelândia, e a equipe vice-campeã foi a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Penápolis. A equipe terceira colocada na competição foi Mirandópolis.

Com a presença do secretário municipal de Esportes, Leandro Tomaz Perez, a Liga Amar-Vôlei premiou com troféus e medalhas as três equipes finalistas.

Além disso a atleta penapolense Julia Maria Rodrigues Custódio foi eleita e premiada como a melhor levantadora das disputas e a atleta de Cafelândia Poliana Rodrigues foi escolhida como a melhor atacante.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.