Pensionista sofre traumatismo craniano após ser atropelada por moto
PolÃcia
Investigado, que apresentava sinais de embriaguez, confessou aos policiais que ingeriu cerveja
Ivan Ambrósio 09/10/2020Uma pensionista de 77 anos, residente no Jardim Pevi, em Penápolis, sofreu traumatismo craniano ao ser atropelada por uma moto. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (7), por volta das 20h30, na avenida João Zanin, no bairro Ipiranga.
O autor possui 41 anos e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele, que teve sangue retirado para exame de dosagem, foi liberado. Quando os policiais militares foram ao local, a vítima era levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.
O motociclista estava presente e contou que seguia com uma Titan pela via, sentido a região central, quando a mulher teria surgido na frente, puxando um carrinho com materiais recicláveis. Ele contou que colidiu no objeto e, consequentemente, atropelou a idosa.
O autor apresentava sinais de embriaguez. Questionado, confessou que tinha ingerido cerveja. Ele recusou passar pelo bafômetro, mas autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. A pensionista foi levada desacordada ao PS e com ferimentos na cabeça.
Ao fazer contato na unidade, os PMs foram informados que o estado de saúde da vítima era considerado grave. O local onde ocorreu o acidente foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística). A moto foi apreendida por não haver pessoa habilitada para ser entregue. O BO foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal na condução de veículo.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.