Pescador é preso pela PM com porções de cocaína e pedras de crack
Polícia
Caso ocorreu na noite de ontem (17) em Barbosa
Ivan Ambrósio 18/08/2020Um pescador de 62 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (17), por tráfico de drogas em Barbosa. Com ele, os policiais militares encontraram porções de cocaína e pedras de crack, além de dinheiro e outros objetos usados no embalo dos entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pela cidade, quando viram o acusado na frente da residência onde mora na rua Santo Antônio, na Vila Dona Leonor. Por já haver denúncias de que ele estaria comercializando drogas, decidiram abordá-lo.
REVISTA
Durante revista pessoal, os militares encontraram em um dos bolsos da calça que vestia cinco porções de cocaína e 28 pedras de crack, além de R$ 62 em dinheiro. Questionado, o pescador confessou o crime. Em buscas no interior da casa, a equipe apreendeu um rolo de papel alumínio e outros objetos usados na confecção das unidades.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Acompanhado por um advogado, ele prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.