FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Picape que pode ter sido usada em furtos é apreendida pela PM

Polícia

Passageiro que estava no veículo fugiu; condutor foi ouvido no plantão policial e liberado

Imagens de câmeras de segurança mostram a picape passando por um dos imóveis, o que gerou suspeita

Imagens de câmeras de segurança mostram a picape passando por um dos imóveis, o que gerou suspeita. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares apreenderam, na noite de ontem (22), em Alto Alegre, uma picape Fiat Strada, com placas de Nipoã, que pode ter sido usada em dois furtos ocorridos no município. O proprietário do veículo, um pescador de 26 anos, foi detido.

Ele, que prestou depoimento e foi liberado, estava acompanhado de outra pessoa, suspeita de ser o autor dos crimes, que fugiu antes da abordagem dos PMs. O caso ocorreu por volta das 20h na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia anônima de que duas residências tinham sido alvo de furtos. Os policiais conseguiram imagens do circuito interno de segurança de uma das casas e perceberam que a picape passou pelo local por diversas vezes, o que gerou suspeita.


PATRULHAMENTO

Durante patrulhamento, os militares encontraram o veículo. No momento em que o pescador parou a Strada, o passageiro fugiu para uma mata, não sendo localizado. O condutor disse que reside em Promissão e que tinha ido até Alto Alegre para levar o outro suspeito.

No entanto, o pescador acabou relatando ainda que foi com a picape buscar os produtos que o comparsa tinha furtado no dia anterior na cidade. Diversas ferramentas, como alicates, chaves, lanterna e uma faca foram apreendidos.

Levado ao plantão policial de Penápolis, o pescador foi ouvido e liberado. O veículo foi encaminhado ao pátio de uma empresa que presta serviços à polícia. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.