Pintor bate em enfermeira no rosto após voltarem de festa
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 24/08/2021Um pintor de 34 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (21), em Penápolis, após agredir a companheira, uma enfermeira, de 46. O caso ocorreu em uma residência na rua Treze de Maio, na Vila Paulista. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.
Policiais militares patrulhavam a cidade quando, pouco depois das 18h30, foram acionados a comparecer no local, pois ocorria uma briga generalizada. Chegando ao imóvel, encontraram o investigado sentado no chão e ferido no rosto. O pintor disse que o enteado, de 24 anos, havia lhe agredido. O rapaz alegou que cometeu o ato para defender a mãe.
FESTA
A enfermeira disse aos PMs que voltavam de uma festa quando, por motivos a serem apurados, o companheiro passou a lhe dar socos no rosto, causando ferimentos. O acusado, que recebeu voz de prisão, negou o crime. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o pintor foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.