Pintor é preso após furtar produtos de 6 lojas na região central
Polícia
Ele alegou que cometeu o crime por dever R$ 150 para um traficante
Ivan Ambrósio 29/07/2021Um pintor de paredes de 37 anos, morador do Residencial Sílvia Covas, em Penápolis, foi preso em flagrante, no começo da tarde de quarta-feira (28), após furtar diversos produtos de, pelo menos, seis lojas na região central da cidade. Com ele, policiais militares encontraram alimentos, brinquedos e outras mercadorias.
Ele, que se identificou com um nome falso, alegou aos PMs que cometeu os crimes por dever R$ 150 para um traficante. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava a cidade, quando foram acionados por populares de que o investigado estaria circulando pelo Centro em atitude suspeita.
Nas buscas, os militares o encontraram, abordando-o. Inicialmente, o pintor disse que se chamava Gabriel e carregava duas sacolas contendo diversas mercadorias, como brinquedos, pacotes de bolacha e amendoim, facas, molho de tomate, regulador de oleosidade, chapinha para cabelo, bolsa, cuecas e outros vestuários.
Perguntado, ele confessou aos policiais os furtos nos estabelecimentos, informando que tinha feito aquilo para quitar uma dívida. Ele foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. Na unidade, foi descoberto que o acusado tinha outro nome e não o que ele disse durante a abordagem.
O pintor confessou, mais uma vez, os furtos, alegando que estava arrependido. Após ser ouvido, seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As mercadorias foram devolvidas aos proprietários dos estabelecimentos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.