Pintor é preso em flagrante pela PM com porções de maconha e cocaína
Polícia
Parte dos entorpecentes estavam escondidos dentro de uma sacola embaixo da pia
Ivan Ambrósio 11/01/2020Um pintor de 29 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (10), por tráfico de drogas. Na casa onde ele mora, a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha e cocaína. A ação ocorreu por volta das 20h30 na Vila América.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passar pela rua Joaquim Buranello, viram o acusado conversando com duas pessoas que estavam dentro de um veículo VW Gol.
Os ocupantes do carro, ao verem a viatura, fugiram em alta velocidade do local. Já o pintor foi abordado pelos PMs que encontraram, durante revista, duas porções – uma de crack e outra de maconha – e R$ 20 em dinheiro. Perguntado, ele disse que os entorpecentes eram para uso pessoal e que tinham mais na casa onde reside, embaixo de uma pia.
IMÓVEL
Os militares decidiram revistar o imóvel onde o pintor reside. Pelo local, foi localizada uma sacola plástica contendo, em seu interior, 31 porções de maconha e R$ 49 em dinheiro e moedas. As buscas prosseguiram e, sobre a pia, havia duas unidades de crack, além de objetos usados para o embalo de entorpecentes e um aparelho celular.
O rapaz negou que estivesse vendendo drogas. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.