FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

PM Ambiental prende auxiliar com espingarda e papagaios

Cidade & Região

Espingarda apreendida com o acusado em um sítio em Avanhandava

Espingarda apreendida com o acusado em um sítio em Avanhandava. Foto: Divulgação/PM Ambiental

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Acusado de posse irregular de arma de fogo e de manter alguns papagaios adultos com sinais de domesticação, um auxiliar de serviços gerais de 48 anos, morador de Avanhandava, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (11) por integrantes da Polícia Militar Ambiental. O acusado mantinha em sua casa, no bairro Alambari, uma espingarda e aves em cativeiro.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM Ambiental recebeu denúncia da existência de arma de fogo e aves silvestres destinadas à comercialização em um sítio. A equipe foi até o local onde localizou o auxiliar, dando-lhe ciência da denúncia.

Ele confessou os fatos e franqueou a entrada dos policiais. No quarto dele foi encontrada uma espingarda sem marca aparente, provavelmente de calibre 20, e no quintal havia quatro papagaios adultos com sinais de domesticação.

Em razão do indiciado não possuir documentação da arma e nem permissão ou licença para manter aquelas aves em cativeiro, recebeu voz de prisão sendo conduzido ao plantão policial em Penápolis.

Após depoimentos, o delegado plantonista determinou o flagrante, fixando fiança no valor de R$ 1 mil, cujo valor não foi pago, sendo o preso recolhido à cadeia da cidade.

As aves permaneceram na chácara e foram depositadas ao indiciado.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.