JOVEM PAN PENÁPOLIS

PM Ambiental prende foragido da Justiça em Penápolis

Polícia

Mandado de prisão era referente a crime de ameaça (art. 147 do Código Penal)

Após consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi confirmada uma ordem judicial expedida pela 3ª Vara Cumulativa do Fórum de Penápolis

Após consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi confirmada uma ordem judicial expedida pela 3ª Vara Cumulativa do Fórum de Penápolis. Foto: Imagem/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Polícia Militar Ambiental prendeu na manhã desta quarta-feira (8) em Penápolis um homem procurado pela Justiça. A ação ocorreu no bairro Santa Terezinha, durante operações “Impacto” e “São Paulo sem Fogo”.

Conforme registro, os policiais estavam em deslocamento até um posto de combustível para abastecer e limpar a viatura quando receberam a informação que um indivíduo conhecido e que estaria foragido havia sido visto entrando numa casa na rua Anchieta. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado, o homem disse desconhecer a existência de mandado de prisão. Após consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi confirmada uma ordem judicial expedida pela 3ª Vara Cumulativa do Fórum de Penápolis.

O mandado era referente a crime de ameaça (art. 147 do Código Penal), assinado digitalmente em 3 de outubro, com validade até 30 de setembro de 2028. A pena restante a cumprir era de 1 mês e 10 dias.

Com isso, o homem foi preso e encaminhado ao plantão policial de Penápolis, onde o delegado lavrou o Boletim de Ocorrência por captura de foragido. Em seguida, ele foi conduzido à cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.