PM aposentado morre após sofrer queda em residência
Polícia
Vítima, que residia em Luiziânia, estava internada na Santa Casa de Araçatuba
Ivan Ambrósio 10/08/2021O policial militar aposentado Bernardino Guilherme de Araújo, de 69 anos, morreu na madrugada de sábado (7), na Santa Casa de Araçatuba. Ele, que residia em Luiziânia, tinha sido internado na unidade após sofrer uma queda em casa.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por um sobrinho. Ele contou que a vítima caiu por volta das 10h30 de sexta (6) e que sofria de isquemia, desequilibrando-se quando se locomovia com auxílio de um andador.
Com a queda, ele bateu a parte de trás da cabeça com força no chão e foi imediatamente levado para atendimento médico em uma unidade de saúde em Luiziânia. Após a primeira avaliação, foi encaminhado para a Santa Casa de Penápolis e, posteriormente, transferido para o hospital de Araçatuba.
Na unidade, exames apontaram hemorragia intracraniana. A vítima permaneceu em tratamento intensivo, mas não resistiu e faleceu por volta da 1h. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por necroscópico. O velório ocorreu no anfiteatro de Luiziânia e o sepultamento aconteceu na manhã de domingo (9), no cemitério daquele município.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.