FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

PM apreende carga de maconha escondida em caminhão com placas de Penápolis

Polícia

Tijolos estavam na caçamba do veículo; uma pessoa foi presa em flagrante

Policiais encontraram 161 tijolos de maconha escondidos no caminhão com placas de Penápolis

Policiais encontraram 161 tijolos de maconha escondidos no caminhão com placas de Penápolis. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Policiais militares apreenderam diversos tijolos de maconha que estavam escondidos em um caminhão com placas de Penápolis. O caso ocorreu na manhã de ontem (23), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis (a 187 km).

Os entorpecentes estavam dentro de uma caçamba do veículo. Um servente de 26 anos foi preso pela PM no final da tarde pelo crime. Outros dois conseguiram fugir durante a abordagem. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima.

Com base nas informações, passou a fazer buscas quando, no quilômetro 454 da rodovia, avistou o caminhão próximo à praça de pedágio. Além do servente, estavam dentro um ajudante de pedreiro, de 33, e um estudante, 28, que foi indicado como sendo o responsável pelo veículo.

O trio, ao notar a viatura, abandonou o caminhão em um bairro rural e fugiu em direção a um canavial. Apesar do cerco policial, que contou com apoio do helicóptero Águia, os suspeitos não foram localizados. Dentro da caçamba, os PMs encontraram 161 tijolos de maconha, além de mais dois pacotes do entorpecente.

As buscas prosseguiram quando, por volta das 18h, policiais encontraram o servente próximo a residência onde mora. Ele, a princípio, negou o crime, entretanto, foi levado à delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Na unidade, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e encaminhado para a cadeia pública de Lutécia, estando à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.