BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

PM é alvo de investigação do Gaeco sobre tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Polícia

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços dele e de outro morador

Foram cumpridos mandado de busca e apreensão na casa de um morador e do PM

Foram cumpridos mandado de busca e apreensão na casa de um morador e do PM. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério de Público de Araçatuba (SP) promoveu em Penápolis, na manhã desta quarta-feira (16), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra um morador na cidade e de um policial militar.

A ação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério Público, que informou que contou com apoio da Corregedoria da Policia Militar.

Ainda de acordo com o que foi informado, os dois seriam alvos de uma investigação relacionada à lavagem de dinheiro e associação para o tráfico de drogas. “A investigação corre em segredo de justiça”, informou a nota do MP, que não deu detalhes sobre o caso.

Conforme apurado, a Polícia Civil de Araçatuba tem uma investigação que está relacionada ao caso, desde o ano passado, referente ao tráfico de drogas.

A assessoria de imprensa da PM confirmou que a Corregedoria da corporação atua em apoio à operação do Ministério Público e que, “portanto, sem condições de fornecer maiores dados, tendo em vista o caráter sigiloso das investigações”. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.