FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

PM encontra pés de maconha em casa de autônomo na Aparecida

Brasil

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Policiais Militares de Penápolis apreenderam três pés aparentemente sendo de maconha, além de equipamentos, os quais serão investigados quanto a um possível envolvimento de um autônomo de 30 anos com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, à Rua Prefeito Dr. Enio Soliani, na Vila Aparecida. Os PMs tinham denúncias de que o investigado estaria traficando entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, equipe do policiamento militar, passando pelo local dos fatos, veio a abordar o investigado, por conta das denúncias que tinham contra o mesmo.

Em revista pessoal nada foi encontrado em seu poder. Após autorização, os policiais realizaram busca domiciliar encontrando alguns objetos, inclusive três mudas de planta aparentando maconha.

As plantas foram danificadas pelo autônomo antes que houvesse a apreensão, razão pelo qual houve necessidade do uso de força física moderada para contê-lo.

Foram encontradas ainda câmeras escondidas pelo imóvel, motivando a apreensão do computador e o aparelho contendo as imagens, que foram apresentados no plantão policial.

O autônomo informou que os pés de planta aparentando ser maconha não são seus. Sobre uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida em outro nome, o investigado afirmou ser de seu ex-cunhado, e que veio em sua mudança por engano.

O indivíduo e os objetos apreendidos foram apresentados durante a elaboração do boletim de ocorrência.

Durante o procedimento, o autônomo informou ter sido foi agredido, sendo expedido requisição de exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Após se inteirar dos fatos e colher os depoimentos, o delegado plantonista deliberou pela apreensão do DVR, celular e CNH, a fim de colher mais elementos de informação com a finalidade de corroborar o crime investigado.

Desta forma, diante da falta de elementos de materialidade, deixou de lavrar o Auto de Prisão em Flagrante, uma vez que a conduta só poderá ser melhor analisada em durante o andamento do  inquérito policial.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.