PM flagra desentendimento e agressão com bengala de moto pelo Gualter Monteiro
Polícia
Autor informou que a vítima ameaçou de agredir seu filho de 14 anos de idade e por esse motivo acabou lhe agredindo
Gilson Ramos 09/10/2023Um desentendimento entre dois homens, de 41 e 37 anos, respectivamente, resultou em ferimentos nas pernas da vítima, de maior idade, no final da manhã deste domingo (8), pelo bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Houve fratura exposta no local da perna atingida pelos golpes de uma bengala de motocicleta.
A agressão foi presenciada por uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento preventivo pelo bairro, que acabou interrompendo o desentendimento e a apreensão do objeto utilizado na briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h48, equipe da PM patrulhando pela Rua Isanoel Martins Rodrigues, se deparou com os homens brigando e o de 41 anos sendo agredido com uma bengala de moto.
Os policiais intervieram, tendo a briga cessado e o autor, de 37 anos prontamente entregou o objeto que utilizava para a agressão.
LESÕES
Constatou-se naquele momento que a vítima sofreu ferimento nas pernas (canela) e no tórax e foi providenciado socorro, sendo levada para o pronto socorro municipal para atendimento.
O autor informou que a vítima ameaçou de agredir seu filho de 14 anos de idade e por esse motivo acabou lhe agredindo.
O agressor foi apresentado no plantão policial, onde o delegado plantonista determinou a apreensão do objeto, o depoimento em versão do autor e do PM que atendeu a ocorrência, bem como que fosse requisitado exame no objeto bem como de corpo de delito para a vítima.
A vítima estava em atendimento médico quando da elaboração do boletim de ocorrência, devendo ser submetida a cirurgia diante das fraturas ocasionadas com os golpes do objeto de metal.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.