COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

PM flagra pintor dirigindo embriagado em estrada

Polícia

Ele conduzia um Fiat Uno pela via de acesso Daniel Hernandes, em Avanhandava

Resultado do bafômetro apontou a presença de 1,17 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Resultado do bafômetro apontou a presença de 1,17 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um pintor de paredes de 58 anos, morador de Promissão, foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado. O caso ocorreu na tarde de domingo (20), por volta das 15h, na estrada Daniel Hernandes, que dá acesso à rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Avanhandava.

A equipe fazia patrulhamento pela pista, quando viu o investigado conduzindo um Fiat Uno na contramão de direção. Os policiais deram sinal de parada, tendo o condutor obedecido. Ao abordá-lo, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e forte odor etílico. Perguntado se tinha ingerido bebida alcoólica, o pintor confessou que tinha tomado cerveja em um bairro rural e retornava para Promissão.


TESTE

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 1,17 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Na unidade, concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica, sendo levado ao pronto-socorro para o procedimento. Após isso, foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como embriaguez ao volante.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.