COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

PM prende acusado de furtos em berçário, clínica veterinária e residências em Araçatuba

Polícia

Foi detido carregando ventiladores furtados e confessou os crimes; parte dos objetos foi recuperada

O acusado foi detido acompanhado de um amigo, que alegou que apenas o ajudava a vendê-los

O acusado foi detido acompanhado de um amigo, que alegou que apenas o ajudava a vendê-los. Foto: Reprodução/Internet

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu um homem de 26 anos, acusado de ter praticado vários furtos em imóveis na cidade nos últimos dias. Entre alvos já confirmados do investigado estão um berçário particular, uma clínica veterinária e uma residência.

O flagrante foi feito na tarde de sexta-feira (3), quando equipe atendia uma ocorrência de furto na residência de uma idosa de 72 anos, no bairro Paraíso. A mulher teve as portas da cozinha e da lavanderia da casa dela arrombadas.

De acordo com a vítima, foram furtadas uma máquina de lavar roupas, um fogão, um botijão de gás, vários mantimentos e outros objetos.

Enquanto estavam no imóvel, os policiais foram informados por uma pessoa que passava pela rua que havia dois homens carregando dois ventiladores e uma caixa de conversor digital, caminhando pela rua Savério Saffioti.


DETIDO

O acusado foi detido acompanhado de um amigo, que alegou que apenas o ajudava a vendê-los. Já o investigado inicialmente falou que havia achado os objetos, depois disse que havia ganhado, mas por fim, confessou o furto de residências nas imediações.

Os policiais já tinham conhecimento do furto em um berçário na rua Saldanha Marinho, durante a madrugada, e de uma clínica veterinária na mesma rua, por isso foram a esses estabelecimentos.

Um dos ventiladores foi reconhecido pela idosa e o outro pela responsável pelo berçário. O responsável pela clínica veterinária não foi localizado e do local teriam sido furtadas três torneiras, que não foram encontradas.


OUTROS OBJETOS

O investigado ainda levou os policiais até uma residência na rua Junqueira Freire, onde foram encontrados mais produtos furtados, mas as torneiras e a máquina de lavar não foram recuperadas.

A polícia também apreendeu dois celulares um conversor digital e outros objetos que não foram reconhecidos pelas vítimas que haviam sido identificadas até então.

O acusado foi apresentado no plantão policial, preso em flagrante e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.