COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

PM prende acusado de tráfico no bairro Dona Eugênia

Polícia

Policiais militares encontraram diversas porções de cocaína, além de objetos que seriam trocados por drogas

PM recebeu denúncia anônima de que o coletor poderia estar praticando o tráfico de drogas me frente á sua casa

PM recebeu denúncia anônima de que o coletor poderia estar praticando o tráfico de drogas me frente á sua casa. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um coletor de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (12) acusado de tráfico de drogas no bairro Dona Eugênia, em Penápolis. Durante procedimento de vistoria na casa dele, policiais militares encontraram diversas porções de cocaína, além de objetos que seriam trocados por drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência,por volta das 20h equipe realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o coletor poderia estar praticando o tráfico de drogas me frente á sua casa, na rua dos Estudantes.

Os PMs foram ao local encontrando o suspeito na frente de um imóvel, onde ocorreu sua abordagem. Em revista pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$ 34, além de uma porção de cocaína envolta em papel alumínio.

Questionado, ele confessou que estava envolvido com o tráfico,relatando haver mais drogas em sua casa, apontando a cozinha do imóvel. No local, os policiais encontraram uma bolsa contendo mais 26 porções da droga, também envoltas em papel alumínio. Foi localizada ainda uma balança de precisão, um frasco de fermento químico e uma máquina de cartão.

Também estavam pela residência cinco bicicletas e diversos aparelhos de telefone celular.

O suspeito confessou que as bicicletas haviam sido dadas por desconhecidos como forma de pagamento pela venda de drogas. Em relação aos celulares, ele disse que alguns dos aparelhos também eram referentes a pagamentos de drogas, mas que outros ele havia os encontrado no lixo no cumprimento de seu trabalho de coletor.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. Já a droga e demais matérias encontrados na casa, foram apreendidos para averiguação.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.