JOVEM PAN PENÁPOLIS

PM prende desempregado por furto em oficina mecânica

Polícia

Foram recuperadas diversas peças e acessórios de veículos

Parte das peças e acessórios estavam em dois veículos abandonados na vicinal

Parte das peças e acessórios estavam em dois veículos abandonados na vicinal. Foto: Polícia Militar/Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um desempregado de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (10), acusado de furtar uma oficina mecânica em Avanhandava. Na ação, foram recuperadas diversas peças e acessórios de veículos que estavam dentro de dois carros abandonados. Por volta das 20h, uma equipe da PM recebeu denúncia sobre o crime no estabelecimento, que fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, na região central.

Chegando ao local, os militares conversaram com o proprietário, de 49, iniciando as buscas na sequência e encontrando, em uma vicinal, um VW Gol, com placas de Promissão, e um Ford Versailles, de Palestina (SP), abandonados. Durante revista no interior dos carros, foram localizadas diversas peças, como painel, farol, filtro de ar, bomba injetora, entre outras.

A vítima relatou que vinha sendo alvo de furtos e que obteve o endereço de um dos suspeitos. Os policiais foram até a casa do desempregado, na rua Francisco Antônio dos Santos, abordando-o chegando ao local de bicicleta, descalço e com os pés sujos de barro. Questionado, ele confessou o crime, indicando mais dois comparsas que não foram encontrados até o momento.

Outros materiais foram apreendidos no imóvel do acusado e num terreno baldio ao lado de onde mora um dos suspeitos foragidos. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Na unidade, disse que, por várias vezes, foi até a oficina furtar ferro com os dois conhecidos e, em uma das ocasiões, o proprietário os surpreendeu no local, tendo fugido. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Todos os materiais recuperados foram reconhecidos pela vítima e devolvidos.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.