PM prende homem acusado de tráfico de drogas na Santa Teresinha
Polícia
Policiais receberam a informação de que uma pessoa estaria comercializando drogas na frente de sua residência
Da Redação 22/08/2025
Policiais encontraram mais porções de entorpecentes e outros itens ligados ao tráfico na casa do suspeito. Foto: Reprodução/Internet
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na noite da última terça-feira (19) no bairro Santa Terezinha, em Penápolis. Com ele, foram encontradas porções de cocaína e outros objetos.
De acordo com o registro no boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento quando recebeu a informação de que uma pessoa estaria comercializando drogas na frente de sua casa, na rua Josué Filipin. Os PMs foram ao local indicado, oportunidade em que se depararam com o rapaz na frente do imóvel. Ele estava acompanhado ainda da esposa e também da cunhada, sendo feita a sua abordagem.
Em revista pessoal, foram encontrados com o suspeito dois pinos de cocaína. Ao ser indagado se havia mais drogas em sua casa, ele autorizou a entrada da equipe ao imóvel, indicando onde haviam entorpecentes.
Na residência, os militares encontraram uma balança de precisão, pinos contendo cocaína idênticos aos apreendidos anteriormente, dezenas de pinos vazios e uma porção maior da droga. Ainda durante a averiguação ao imóvel, os policiais encontrara, em outro cômodo, alguns comprimidos conhecidos como “balinhas”. Um caderno contendo anotações que podem estar relacionadas ao tráfico também foi apreendido.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A droga e outros objetos encontrados na casa foram apreendidos para averiguação. A esposa do indiciado, que também acompanhou as buscas no imóvel, também foi conduzida, tendo sido ouvida e liberada posteriormente.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.