PM prende homem após agredir companheira com soco no rosto
Polícia
Ele ainda quebrou uma garrafa e tentou golpeá-la no pescoço da vítima
Ivan Ambrósio 31/01/2023Policiais militares prenderam, na noite de domingo (29), em Clementina (a 48 km de Penápolis), um homem de 42 anos. Ele é acusado de agredir a companheira, de 35, com um soco e ainda tentar golpeá-la no pescoço com uma garrafa quebrada.
Por volta das 19h30, a equipe fazia patrulhamento, quando foi acionada a comparecer na rua Gabriel José da Silva, no Conjunto Habitacional José Guzzo. Chegando ao local, foram recebidos pela vítima.
Ela contou que o companheiro chegou alterado no imóvel após consumir bebidas alcoólicas, iniciando uma discussão. Neste momento, o acusado lhe deu um soco no rosto, causando lesão. Um vizinho, ao ver a cena, conseguiu afastar o investigado, que deixou o local.
O homem retornou minutos depois, quebrando uma garrafa e novamente partindo para cima da companheira, tentando golpeá-la no pescoço. A mulher correu para dentro da casa. O acusado ficou na esquina e, na chegada dos PMs, negou o crime.
Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis e, após prestar esclarecimentos, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.