PM prende irmãos acusados de tráfico de drogas no Jardim Tóquio
Polícia
Pinos de cocaína estavam escondidos dentro do guarda-roupas da jovem; irmão dela assumiu a propriedade da droga
Da Redação 01/04/2024Um casal de irmãos, ele com 20 anos e ela com 21 anos, foram presos em flagrante no final da noite deste domingo (31), acusados de tráfico de drogas. A prisão se deu na Vila Tóquio, em Penápolis. Na residência dos irmãos acusados a Polícia Militar localizou diversas porções de cocaína.
Equipe PM estava em patrulhamento pelo bairro, quando por volta das 23h30, passando pela avenida Presidente Afonso Pena, avistou os irmãos sentados em um sofá em frente à uma residência.
Com a aproximação da viatura, o jovem se levantou e fez menção de querer fugir do local, o que chamou a atenção dos policiais. Como há denúncias de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, foi decidido pela abordagem dos irmãos.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder do jovem. Ao ser questionada, sua irmã confessou que tinha um pino de cocaína em seu poder, entregando a porção ao policiais.
A jovem ainda autorizou que os policiais fizessem buscas na residência deles. Foi solicitado apoio de outras viaturas para cuidar dos suspeitos e ainda vistoriar o imóvel.
ESCONDERIJO
Os policiais vieram a encontrar dentro do guarda-roupas da jovem, uma sacola contendo 49 pinos de cocaína. Questionado sobre a droga encontrada no guarda-roupas da irmã, o jovem alegou que a droga era dele, enquanto a irmã negou envolvimento com o tráfico, bem como afirmou desconhecer a existência do entorpecente entre seus pertences.
Eles receberam voz de prisão em flagrante e conduzidos ao plantão policial para prestarem mais esclarecimentos. Na unidade, porém, optaram por permanecer em silêncio.
Após a elaboração do boletim de ocorrência, o jovem foi conduzido para a Cadeia Pública do município, enquanto sua irmã levada a uma unidade prisional feminina na região, e ambos permanecendo à disposição da Justiça.
A droga encontrada, bem como telefones celulares pertencentes aos suspeitos foram apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.