PM prende irmãos acusados de tráfico de drogas no Marco Guerreiro
Polícia
Eles foram abordados com várias porções de maconha dentro da residência
Gilson Ramos 19/06/2023Dois irmãos, de 27 e 23 anos, foram presos pela Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) na noite de domingo (18), em Penápolis, por tráfico de drogas. Em uma residência, foram encontradas porções de maconha e objetos.
O mais novo está no benefício da saída temporária. Pouco antes das 19h, a equipe patrulhava pelo Residencial Marco Guerrero quando, ao passar pela rua Laurinda Fernandes de Souza, deparou-se com um rapaz de 18 anos entregando algo para o mais velho, que estava no quintal de uma residência.
Eles foram abordados e o suspeito contou que é usuário de entorpecentes e foi até o imóvel para fumar maconha. Quando chegou, o acusado lhe entregou R$ 10, pedindo para que comprasse um rolo de plástico filme.
Em revista, nada foi encontrado com o jovem. Já com o investigado, foi achado R$ 6 em dinheiro, celular, uma porção de maconha e o rolo. Em seguida, os PMs entraram na casa, encontrando o irmão mais novo, que estava no banheiro, sentado no chão, embalando drogas.
Pelo cômodo, os militares apreenderam 31 porções de maconha além de plásticos recortados, facas, tesoura e mais um celular. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, os irmãos foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.