COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

PM prende jovem acusado de tráfico no bairro Rosa Alberton

Polícia

Até mesmo uma maquininha de cartão foi encontrada no local onde era utilizada pelo rapaz para cobrar a venda dos entorpecentes

Material apreendido pela PM em poder do acusado de tráfico

Material apreendido pela PM em poder do acusado de tráfico. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais Militares de Penápolis prenderam um jovem de 24 anos acusado de tráfico de drogas durante a noite de quarta-feira (8) depois que policiais militares encontraram porções de droga em sua residência, no bairro Rosa Alberton. Até mesmo uma maquininha de cartão foi encontrada no local onde era utilizada pelo rapaz para cobrar a venda dos entorpecentes.

Consta no boletim de ocorrência que equipe da PM estava em patrulhamento de rotina, por volta das 21h00, quando foi averiguar denúncia de que o suspeito poderia estar envolvido com o tráfico de drogas.

Quando a viatura se aproximava da residência do acusado, na rua Lúcia Carli Ribeiro de Barros, os policiais avistaram o rapaz conversando na frente de sua casa com outro homem. Ele, ao perceber a presença policial, saiu do local andando, enquanto que o suspeito tentou entrar na sua casa, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a sua abordagem. Os PMs perceberam ainda que o suspeito havia jogado algo ao chão.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, ao verificarem o que ele havia dispensado, perceberam se tratar duas porções de crack. Ao ser questionado, ele confessou que as porções encontradas era para vendas, destacando ainda que havia mais entorpecentes em sua casa.

Durante a averiguação foram localizados em cima da pia da cozinha, 38 pinos de cocaína, além de outras 17 porções de crack. Ainda a quantia de R$ 95,00 em dinheiro.

Ao ser novamente questionado, o suspeito confessou ainda que, dentro da geladeira, havia mais R$ 700 em notas diversas, cujo dinheiro estava relacionado ao tráfico.


PAGAMENTO

Prosseguindo as buscas ao imóvel, os policiais encontraram uma maquininha de cartão. Ao ser questionado sobre o aparelho, o jovem confessou que era dele que a utilizava para que os “clientes” pudesse pagar pela droga comprada.

Ele revelou ainda que, antes de ser abordado, conversava com uma pessoa que o procurou para adquirir drogas e que queria pagar com cartão de crédito, porém, como o acusado tinha desabilitado apenas a função “débito” da maquininha, o homem desistiu da compra, motivo pela qual havia ido embora antes da chegada dos policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Após prestar depoimento, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. 



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.