PM prende jovem por bater em companheira e empurrar enteada
Polícia
Ele, segundo a polícia, não teria gostado da roupa que vítima usou para ir trabalhar
Ivan Ambrósio 14/02/2022Um jovem de 33 anos foi preso em flagrante, na tarde de domingo (13), por agredir a companheira, de 47, e empurrar a enteada, de 19, que está grávida de dois meses. O caso ocorreu em um imóvel próximo da Estrada do Mineiro.
O acusado ainda foi lesionado pelo namorado da jovem com um golpe de pedaço de madeira na cabeça, precisando de atendimento médico. Pouco depois das 15h, policiais militares foram acionados a comparecer na residência, onde ocorria uma discussão. Chegando ao local, foram recebidos pela mulher.
ROUPA
Ela contou que o investigado a agrediu com socos na cabeça por não ter gostado da roupa que usou para ir trabalhar pela manhã, além de ameaçá-la. Em seguida, a vítima ligou para filha, que foi até a casa. Após se inteirar do que havia ocorrido, discutiu com o acusado, que a empurrou duas vezes, caindo ao chão e lesionando o joelho esquerdo.
Nisso, o companheiro de 26 anos, que a acompanhou e, ao ver a cena, se apoderou de um pedaço de pau, desferindo-o contra a cabeça do jovem. Na sequência, o investigado correu para um bar, até a chegada dos PMs, que acionaram a ambulância para levá-lo ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.
Os demais envolvidos também foram conduzidos à unidade e, posteriormente, ao plantão policial. A mulher confirmou as agressões e ameaças, solicitando medidas protetivas. O namorado da jovem disse que tinha batido no acusado para evitar que a briga continuasse.
Já o acusado negou o crime, alegando que apanhou do rapaz e de outra pessoa. Após a conclusão do boletim de ocorrência, o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando-o para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.