BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

PM prende jovem que escondia drogas na boca

Polícia

Eram 15 porções de cocaína, já embaladas e prontas para a venda

Foram apreendidas 15 porções de cocaína, já embaladas e prontas para a venda

Foram apreendidas 15 porções de cocaína, já embaladas e prontas para a venda. Foto: Divulgação/PM

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um jovem que vai completar 20 anos neste domingo (21), foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da noite de sexta-feira (19), acusado de tráfico de drogas. O fato ocorreu nas imediações de uma praça pública, no Jardim Eldorado, em Penápolis.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que ele escondia algo dentro da boca, dificultando a fala. Foi quando os PMs solicitaram que o jovem mostrasse o que escondia, sendo 15 porções de cocaína, já embaladas e prontas para venda.

Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 23h50, equipe PM fazia patrulhamento pela região do Jardim Eldorado, mais precisamente nas imediações da Praça Chico Mendes, a qual já é conhecida dos meios policiais pela presença de traficantes, quando pela rua Euclides Garcia do Nascimento, viram o indivíduo suspeito caminhando em direção a um depósito de bebidas.

Devido ser ele já conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico, inclusive havia sido preso no final do ano de 2023, decidiram pela realização da abordagem.


BOCA

Feita a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais notaram que ele apresentava um volume diferente no interior da boca. Tentando diálogo, o mesmo mal podia falar. Foi nesse momento em que o acusado cuspiu em direção ao chão 15 porções de pó esbranquiçado que os PMs não tiveram dúvidas ser cocaína.

Questionado sobre a droga, o jovem assumiu sua propriedade e disse que estava comercializando.

Diante do verificado, foi dada voz de prisão ao rapaz pela prática de tráfico de drogas. Foi conduzido inicialmente ao pronto socorro para exame cautelar, e em seguida ao plantão policial para as providências de polícia judiciária.

Após inteirar-se dos fatos, o delegado deliberou por ratificar a voz de prisão e pelas providências do auto de prisão em flagrante delito, sendo que após o jovem foi recolhido à cadeia pública da cidade ficando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.