PM prende lavrador por tráfico de entorpecentes
Polícia
Equipe encontrou diversas porções de crack, dinheiro e objetos
Ivan Ambrósio 09/01/2021Um lavrador de 36 anos foi preso, no início da madrugada deste sábado (9), por tráfico de drogas em Penápolis. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar no momento em que venderia uma porção de crack para um professor, de 51. O caso ocorreu no Jardim Pevi.
Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro quando, ao passarem na rua Luiz Eduardo Nadai Alberton, viram a dupla na calçada, na frente de uma residência. O acusado, ao notar a presença da viatura, jogou algo na rua e correu para dentro do imóvel.
CUECA
A equipe conseguiu abordá-lo tentando jogar entorpecentes dentro de um vaso sanitário, encontrando em seu poder R$ 280 em dinheiro escondidos dentro da cueca e três porções de crack que haviam sido dispensadas por ele no chão. As buscas continuaram e, embaixo de uma cama, os militares apreenderam uma bolsa, contendo mais 48 unidades da droga, além de duas tesouras e um rolo de papel alumínio.
Com o professor, a equipe localizou em seu poder R$ 10 e, próximo dele, outra porção de crack. Ele confessou que tinha ido ao local comprar droga com o lavrador, que recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Além dos objetos e das drogas, foi apreendido ainda um celular que estava sobre uma cama. O professor prestou depoimento e foi liberado, sob o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.