PM prende lenhador após incendiar veículo de sócio
Polícia
Gol ficou totalmente destruído pelas chamas
Ivan Ambrósio 30/04/2021Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de quarta-feira (28), em Penápolis, um lenhador de 48 anos. Ele é acusado de incendiar o veículo do sócio, um aposentado, de 70. O crime ocorreu na avenida Adolpho Hecht.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h50, uma equipe foi acionada a comparecer no local, onde um VW Gol estava em chamas. A vítima contou que estacionou o carro na frente da residência dele, mas que ele havia sido empurrado até a residência vizinha, sendo colocado fogo, na sequência, pelo autor.
Ele ainda relatou que, antes, o acusado o chamou por diversas vezes, falando que incendiaria o automóvel mas, como estava deitado, não o atendeu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, apagando as chamas. O Gol ficou totalmente destruído.
Os PMs foram até a casa do lenhador, na Vila Fátima, que negou o crime. No entanto, a companheira dele contou que, momentos antes, foi até um supermercado próximo ao imóvel da vítima e, enquanto entrou no estabelecimento, o acusado disse para ela que colocaria fogo no carro do sócio.
Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no veículo.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.