PM prende mecânico com 165 pinos de cocaÃna
Cidade & Região
Da Redação 18/12/2018Policiais Militares de Braúna prenderam um mecânico de 21 anos, morador daquela cidade, acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa dele, no bairro Vila Nova, dentro de uma marmita escondida no armário da cozinha, foram localizados 165 pinos de cocaína prontos para o comércio.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h50 de sábado (15), a equipe de serviço recebeu denúncia que pela Rua Ramon Cortez, o morador teria efetuado um disparo de arma de fogo no quintal.
Os PMs se deslocaram até o imóvel onde teria ocorrido o fato, sendo atendidos pelo morador. Cientificado da denúncia, ele negou, e franqueou a entrada dos policiais ao interior da casa.
Os policiais efetuaram uma busca pelo quarto dele, nada sendo encontrado de ilícito. Quando passavam pela cozinha, o acusado disse que poderiam olhar no quarto de mãe dele e na sala, momento em que um dos militares respondeu que primeiro fariam uma busca na cozinha.
Dentro de um armário havia uma marmita nas cores preta e laranja e quando o PM pegou-a notou um barulho. Verificando seu interior foi encontrada uma sacola plástica com 165 pinos plásticos contendo substancia semelhante a cocaína, que pesaram 113,5 gramas.
O mecânico disse que aquela droga não era dele e desconhecia a existência dela no local.
Recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, sendo o indiciado encaminhado à cadeia local.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.