FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

PM prende rapaz acusado de agredir e ameaçar companheira grávida

Polícia

Ele pagou fiança de R$ 1,1 mil e responderá ao processo em liberdade

Caso ocorreu em um imóvel na rua Cornélio Brinholi, no Jardim Pevi

Caso ocorreu em um imóvel na rua Cornélio Brinholi, no Jardim Pevi. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um rapaz de 31 anos foi preso em flagrante, na manhã de sexta-feira (24), em Penápolis, acusado de agredir e ameaçar a companheira, uma faxineira, de 24. A vítima está grávida de três meses. O pai do investigado pagou a fiança de R$ 1,1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade.

Policiais militares patrulhavam pela cidade, quando foram acionados a comparecer em um imóvel na rua Cornélio Brinholi, no Jardim Pevi, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela jovem.


LOUÇA

Ela contou que pediu para o companheiro lavar a louça, quando ele negou que faria isso, pois precisava trabalhar, iniciando uma discussão entre ambos. Ainda conforme a vítima, o investigado começou a pegar alguns alimentos que tinha comprado, jogando-os no chão.

A faxineira ainda informou que o rapaz teria lhe agredido com empurrões e puxões de cabelo, além de ameaçá-la de morte. Ela, que não sofreu lesões, foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

O acusado, que estava no imóvel, negou o crime, dizendo que se esquivou quando ela tentou reaver o celular. Ele ainda relatou que a vítima constantemente o provoca. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para prestar esclarecimentos.

Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que ele respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o pedreiro foi ouvido e liberado. O caso segue em apuração.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.