PM prende rapaz após agredir companheira em Braúna
Polícia
Contra o investigado, havia uma medida protetiva expedida pela Justiça
Ivan Ambrósio 24/09/2021Um trabalhador rural de 22 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (23), em Braúna, acusado de agredir sua companheira, uma trabalhadora agrícola, de 38, além de descumprir medida protetiva que havia contra ele.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando, por volta das 19h20, foram acionados a comparecer na rua Doutor Machado, na região central, onde ocorria um desentendimento. Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima com um sangramento na cabeça.
Ela contou que, por motivos a serem esclarecidos, discutiu com o companheiro, que estaria embriagado. Ainda segundo a mulher, o rapaz a empurrou forte, fazendo com que batesse a cabeça na quina da parede.
MEDIDA
Durante a ocorrência, foi descoberto que, contra o investigado, havia uma medida protetiva, expedida pela Justiça em fevereiro deste ano. A trabalhadora agrícola foi levada ao hospital, onde passou por atendimento médico.
O acusado, que estava no local, foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo levado ao plantão policial de Penápolis. Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.