PM prende rapaz com crack e cocaína em vicinal
Polícia
Ele disse que tinha pegado carona com uma comerciante em Lins
Ivan Ambrósio 09/03/2021Um pedreiro de 26 anos foi preso, na noite de domingo (7), com entorpecentes. O flagrante ocorreu na vicinal Sargento Luciano Arnaldo Covolan, em Penápolis. O jovem estava acompanhado por uma comerciante, de 34, que conduzia um HB20. Eles retornavam de Lins (a 53 km).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando, no quilômetro 5 da pista, abordaram o automóvel. O investigado, que estava no banco do passageiro, jogou algo embaixo do carro, o que foi visto pelos PMs. Eles pagaram o objeto dispensado, sendo uma pedra de crack e uma porção de cocaína.
Questionados, a comerciante disse que estava em uma lanchonete em Lins, quando o rapaz se aproximou e pediu uma carona até Penápolis. Ela ainda contou que não tinha conhecimento que o pedreiro carregava entorpecentes. A versão foi confirmada pelo acusado, que foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A mulher foi ouvida e liberada.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.