AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

PM prende rapaz com crack e cocaína em vicinal

Polícia

Ele disse que tinha pegado carona com uma comerciante em Lins

Rapaz tentou esconder entorpecentes debaixo do automóvel durante abordagem

Rapaz tentou esconder entorpecentes debaixo do automóvel durante abordagem. Foto: Polícia Militar/Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um pedreiro de 26 anos foi preso, na noite de domingo (7), com entorpecentes. O flagrante ocorreu na vicinal Sargento Luciano Arnaldo Covolan, em Penápolis. O jovem estava acompanhado por uma comerciante, de 34, que conduzia um HB20. Eles retornavam de Lins (a 53 km).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando, no quilômetro 5 da pista, abordaram o automóvel. O investigado, que estava no banco do passageiro, jogou algo embaixo do carro, o que foi visto pelos PMs. Eles pagaram o objeto dispensado, sendo uma pedra de crack e uma porção de cocaína.

Questionados, a comerciante disse que estava em uma lanchonete em Lins, quando o rapaz se aproximou e pediu uma carona até Penápolis. Ela ainda contou que não tinha conhecimento que o pedreiro carregava entorpecentes. A versão foi confirmada pelo acusado, que foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A mulher foi ouvida e liberada.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.