BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

PM recupera celular furtado e prende lavrador por tráfico

Polícia

Equipe encontrou o aparelho e porções de maconha

Celular estava na casa do acusado; porções de maconha estavam no guarda-roupas

Celular estava na casa do acusado; porções de maconha estavam no guarda-roupas. Foto: Polícia Militar/Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um lavrador de 26 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (27), em Penápolis, por tráfico de drogas. Policiais militares encontraram diversas porções de maconha no imóvel onde reside, no bairro Gualter Monteiro. Os PMs patrulhavam a cidade, quando abordaram um desempregado, de 35, suspeito de furtar um celular na manhã de quarta-feira (26) em uma loja na rua Amazonas.

Segundo apurado, a dona, uma vendedora, de 38, contou que o investigado foi ao estabelecimento pedindo doação de roupas. Como seu patrão havia autorizado a entrega de algumas peças, ela teria deixado o aparelho em cima de um balcão para pegá-las. Somente depois que o desempregado foi embora da loja foi que ela percebeu o furto. Perguntado, ele confessou o crime informando que o celular estava na casa do lavrador, na rua Rosa Buranello Mosquiara.

Os militares foram ao imóvel, localizando-o escondido dentro do guarda-roupas. Ainda pela residência, os PMs acharam uma sacola de pano com 11 porções de maconha. Perguntado sobre o celular, o jovem contou que o desempregado tinha deixado o aparelho, mas não sabia que era furtado. Com relação aos entorpecentes, ele, preliminarmente, assumiu a propriedade, confessando que revenderia a droga em uma festa.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, negou a propriedade dos entorpecentes, bem como de que comercializaria em algum evento. Após a conclusão do BO, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Já o desempregado foi ouvido e liberado. O aparelho seria devolvido à proprietária e o caso segue em investigação.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.