COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

PM recupera motonetas furtadas e operário é preso por receptação

Polícia

Jovem pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade

Motonetas Biz foram recuperadas pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (25)

Motonetas Biz foram recuperadas pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (25). Foto: Polícia Militar/Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais militares prenderam em flagrante, na tarde de sexta-feira (25), um operário de 20 anos, residente em Birigui, por receptação. Ele estava com uma Honda Biz que havia sido furtada em Birigui recentemente. Para responder ao processo em liberdade, pagou fiança de R$ 1,1 mil.

Além dele, um estudante, de 16, foi detido na ação com outra motoneta. Ele confessou o furto. A PM conseguiu recuperá-las após deter duas pessoas, na mesma tarde, em Birigui, com uma Titan que tinha sido levada na última segunda-feira (21). O veículo estava com um adolescente, de 17.

Ele contou que estava indo para um lugar conhecido como “Prainha Paredão”, em Glicério, onde se encontraria com conhecidos. Chegando ao local, os policiais viram um rapaz pilotando uma Biz, que foi furtada no domingo (20). Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o veículo e fugiu.


RECEPTAÇÃO

A outra motoneta estava em poder de um operário de 20 anos, que reside no bairro Portal da Pérola 2. O veículo, que pertence uma cozinheira, de 43, foi subtraído em 27 de setembro. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi contido e disse que pegou a Biz emprestada de um colega.

O rapaz foi conduzido ao plantão policial de Penápolis, onde o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo de receptação em liberdade. Como a quantia foi paga, foi ouvido e liberado e a motoneta apreendida no pátio de um guincho particular.

O terceiro veículo recuperado estava com o jovem que confessou o furto ocorrido na tarde de quinta-feira (24). Ele prestou esclarecimentos e foi entregue à mãe.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.