PM surpreende estudante com drogas e encontra 16 pés de maconha em residência
Polícia
Ação ocorreu em imóvel na Vila Industrial, em Avanhandava
Ivan Ambrósio 29/06/2021Policiais militares prenderam em flagrante, no começo da tarde de segunda-feira (28), em Avanhandava, um estudante de 21 anos por tráfico de drogas. Na residência onde mora, a equipe encontrou 16 pés de maconha plantados. A ação ocorreu na Vila Industrial.
Segundo o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pela rua José Cândido quando, pouco antes das 13h, viu o jovem saindo de um imóvel. Ao notar a aproximação da viatura, o investigado tentou correr, mas foi contido e abordado. Em revista, foi encontrada uma porção de maconha.
Perguntado a respeito da droga, o rapaz contou que seria para comercialização e que aguardava a chegada de um usuário que iria buscá-la. Ele ainda informou que, dentro da residência, havia mais entorpecentes. Buscas foram feitas e, em cima de uma pia, os PMs acharam mais 27 unidades, uma faca com resquícios e um rolo plástico, usado para o embalo.
FUNDOS
O estudante disse que as drogas não lhe pertenciam e que as vendia para outra pessoa. Na casa dos fundos, porém, com a mesma numeração, a equipe viu 16 pés de maconha plantados. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o rapaz negou o crime. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.